Algum progresso feito com o VS40. Aqui está a versão atual, que precisa de várias melhorias antes de sair no Hangar:
https://rapidshare.com/files/2188312060/VS40 v121030a.zip
Que eu lembro de cabeça, as coisas a fazer são as seguintes:
- Fumaça (a atual está lá só por estar)
- Melhorar a separação do primeiro estágio
- Aerodinâmica
- Guiagem - em princípio, pretendo fazer uma versão ficcional com lançamento 100% vertical, depois desenvolvemos uma realista com a plataforma inclinada
Peço que dêem uma olhada - tenho a impressão de que o foguete está com força em excesso, mas pode ser algo relacionado aos itens TBD. Também não estou muito a par do desempenho dos motores, por enquanto, somente dos valores nominais.
Quanto ao SARA, andei mexendo na configuração do paraquedas, estou tentando acertar alguma função relacionada à pressão dinâmica que deixe a desaceleração realista. Assim que fizer um bom progresso eu posto aqui.
---------- Post added at 02:00 PM ---------- Previous post was at 08:18 AM ----------
Esqueci de especificar no readme que a identificação para attachment é VLS (no mesmo lugar onde se coloca XS pro Shuttle).
Coloco a configuração pros pontos do SARA quando chegar em casa!
---------- Post added at 04:59 PM ---------- Previous post was at 02:00 PM ----------
Aqui está:
Code:
; === Attachment specs ===
BEGIN_ATTACHMENT
P 0 0 -0.9 0 0 -1 0 1 0 VLS
END_ATTACHMENT